
09/10/2025 15:48
Após um início ruim na Série B1 Estadual, o Univassouras Artsul reagiu na competição e venceu duas partidas seguidas, sobre o Friburguense (1 a 0) e em cima do Paduano (2 a 0), sendo esta última, fora de casa. Segundo o técnico Alexandre Gomes, o crescimento da equipe é fruto do trabalho e da melhora da defesa.
- Não tomamos gols há dois jogos. Eu sabia que a equipe ia encaixar e ia crescer a cada partida com nosso trabalho. Temos um elenco qualificado e com as repetições que executamos nos treinamentos, tinha certeza que os resultados viriam - disse o treinador, ressaltando a boa fase da equipe.
- O fato da gente não levar e conseguir fazer gols também fez a equipe ganhar confiança. Acredito que estamos numa crescente - afirmou.
Sobre a próxima partida, contra o Niteroiense, nesta sexta (10/10), abrindo a 6ª rodada da Taça Corcovado, Alexandre Gomes alerta para a dificuldade do confronto.
- Essa é a B1 mais difícil de todos os tempos. Todos estão falando isso, pois têm muitos jogadores oriundos da A2. Assim como foi na divisão acima, está acontecendo a mesma coisa aqui. Tanto que tem sete equipes com o mesmo número de pontos (7). E acredito que será assim até o final. Portanto, temos de estar alertas contra qualquer adversário, pois o nível de todos é muito igual - advertiu.
Agência FERJ