
06/08/2025 09:40
O Bangu segue firme na preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca A2 Loterj. Após o empate sem gols no último fim de semana, diante do Araruama, em Saquarema, o Alvirrubro retornou aos treinamentos no CT Saferj, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. A reapresentação do elenco aconteceu na manhã desta terça-feira (05/08), com foco total no duelo decisivo de sábado (9), às 17 horas, em Moça Bonita.
Vivendo uma sequência invicta de oito jogos, a equipe vem se destacando pelo equilíbrio defensivo e um dos pilares dessa consistência é o goleiro Bruno. Peça importante da campanha alvirrubra, ele elogiou o desempenho tático do time na primeira partida e acredita que o fator casa pode fazer a diferença no confronto de volta.
- Fizemos um bom jogo fora, com muita aplicação tática. Agora é manter esse nível de concentração e usar a força da nossa casa para buscar essa classificação. Sabemos da nossa responsabilidade e do quanto esse acesso é importante para o clube e para os nossos torcedores - destacou o jogador.
Com a confiança em alta, Bruno reforçou a importância da sintonia entre equipe e arquibancada. Apesar do Gigante da Zona Oeste precisar somente do empate para avançar, o goleiro ressaltou que jogos decisivos são vencidos também na base da união com o torcedor. Por isso, fez questão de deixar um recado especial para os alvirrubros:
- O apoio da nossa torcida vai ser fundamental. Quero ver a Moça Bonita pulsando, com a arquibancada cheia e empurrando o time do início ao fim. Cada grito, cada aplauso faz diferença dentro de campo. O torcedor banguense é fiel e vamos buscar corresponder em campo para colocar o time na final - completou o camisa 31.
Agência FERJ