BR Sub-20: Rubro-Negros e Tricolores marcam 3 pontos na rodada

25/06/2025 19:39

Flamengo e Fluminense venceram na 15ª rodada do Brasileiro Sub-20. O Rubro-Negro bateu o Santos, na terça (24/06), por 2 a 1, na Gávea, enquanto o Tricolor superou o Cuiabá, pelo mesmo placar, na quarta (25), no Marcelo Vieira, em Xerém.

O triunfo manteve os Garotos do Ninho no G8 da competição, com 26 pontos, enquanto o Flu segue se recuperando no campeonato, com 20 pontos, na 11ª posição

O Vasco da Gama ficou no empate em 1 a 1 com Corinthians, em São Paulo. O resultado deixou o Cruz-maltino na beira do G8, com 23 pontos (9ª posição).

Já o Botafogo acabou derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 1, no Aniceto Moscoso. O Alvinegro ocupa a 12ª colocação, com 19 pontos.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados