
18/06/2025 14:59
A Liga da Santa Maria Madalena sagrpu-se campeã da Fase Regional do Centro Norte Fluminense do Campeonato de Ligas Municipais Sub-17, ao derrota a Liga de Carmo, nos pênaltis, após o empate em 2 a 2, no tempo normal, na segunda partida da final, disputada no Estádio Municipal João Caputo, em Santa Maria Madalena, no último sábado (14/06). No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado sem gols.
Com o triunfo, a Liga Madalenense conquistou o bicampeonato da Região.
Após a partida, o Coordenador da FERJ na Região, Diogo Latini, fez a entrega do troféu e medalhas aos atletas e comissão técnica da Liga Madalenense, conduzida pelo Presidente Maruan Rodrigues.
Estiveram prestigiando a partida, os Presidentes de Ligas Marcus Vinicius (Cordeiro), Vilmar Carvalho (Carmo), Carlos Alberto (Secretário de Esporte de Madalena), além do Vereador Macuquense, Leco e do Assessor do Prefeito de S.M.Madalena, Beto Verbicário.
A Liga Madalenense será a representante da Região Centro Norte Fluminense no Campeonato Estadual de Ligas da FERJ no segundo semestre.
Agência FERJ