Ídolo do São João da Barra avalia início de trabalho do técnico Andrade
Rondinelli se diz feliz ao trabalhar com treinador

Faltando exatamente um mês para o início da Série B, quando o São João da Barra fará sua estreia na competição enfrentando fora de casa o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul, os jogadores seguem a rotina de atividades em dois períodos.
Muito exigido no aspecto físico, o grupo segue à risca o trabalho ministrado pelos seus preparadores Rennan Cunha e Alexandre Sanz e, segundo o meia Rondinelli (foto), o elenco vem dando boa resposta ao ritmo intenso dos treinamentos do técnico Andrade:
"Aos poucos estamos montando uma família, sobretudo pela mentalidade dos jogadores que estão chegando. Muitos vêm em busca de um espaço no futebol do Rio de Janeiro, os da base que foram promovidos estão rendendo acima do esperado e os mais experientes sabem o que é realmente preciso para levar o clube ao seu maior objetivo que é a Série A. Nosso torcedor está motivado e marcando presença nos treinos e o prefeito Neco garantiu total confiança na equipe quando nos reuniu antes do final do ano. Vamos brigar em igualdade de condições com qualquer adversário e o campeonato para o São João da Barra já começou", garantiu o ídolo maior do torcedor sanjoanense.
No planejamento da comissão técnica está à disputa de pelo menos três amistosos até o início da competição e o primeiro deles já está marcado. O time do Norte Fluminense encara no dia 18, às 16 horas, o Nacional de Muriaé, equipe que disputará a Série A de Minas Gerais e que tem como maior destaque o zagueiro Ciro, ex-Americano, Goytacaz e Vasco, dentre outros, nascido em São João da Barra. A partida será no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
Para o treinador Andrade será um teste importante para a avaliação do trabalho realizado desde meados de dezembro bem como para observar o rendimento dos jogadores que chegaram:
"Tenho uma noção muito boa daquilo que tenho e daquilo que preciso e sei que será uma partida que exigirá bastante do São João da Barra porque o adversário está às vésperas de estrear no campeonato mineiro e já tem todo um sistema tático e padrão de jogo definidos. Fora isso, é de grande valia medir forças com um time qualificado", garantiu Andrade.
Agência FERJ

