Herói do título agradece ao grupo
Autor do gol do título sobre o Bangu, Flávio comemora sequência decisiva no final e já projeta o Carioca de 2013

Se teve algum jogador que exprimiu bem o bicampeonato da Copa Rio conquistado pelo Nova Iguaçu, este foi o atacante Flávio. Contratado ao Artsul para a disputa da competição, o jogador fez o gol da vitória sobre o Bangu, por 1 a 0, na decisão do último sábado, e foi decisivo na fase mata-mata.
Flávio teve períodos em que foi titular e reserva, mas reconquistou a titularidade já no fim da segunda fase e, em seis jogos, marcou quatro gols, sendo dois deles nas semifinais contra o Resende e o principal agora, diante do Bangu, no Laranjão. Radiante de felicidade, ele divide os méritos com os companheiros:
“Estou muito feliz, porque Deus me abençoou mais uma vez numa partida importante. Deus está vendo que o trabalho está sendo bem realizado. Estamos passando por cima de dor, do sacrifício de ficar longe da família, saudade do filho… Quero agradecer ao grupo, porque se não fosse o grupo essas coisas maravilhosas não estariam acontecendo”, disse.
Depois do título conquistado e da festa diante da torcida no Laranjão, os jogadores do Nova Iguaçu ganham uma folga de uma semana apenas e já se reapresentam na próxima segunda-feira, dia 3, para dar início à preparação para o Campeonato Carioca. Flávio já voltou o pensamento para o Estadual do ano que vem, que começa dia 19 de janeiro:
“Fomos campeões, estamos todos felizes, mas agora passou, é focar no trabalho no Carioca da Série A e reapresentar no dia 3. A união desse time foi fundamental, foi um grupo focado no dia a dia, trabalhando. Futebol é desse jeito”, lembrou o atacante (foto).
Na finalíssima diante do Resende, Flávio apareceu com um cavanhaque pintado de louro, surpreendendo a todos que vivem o dia a dia do clube. Ele explicou por que mudou o estilo, que, por sinal, foi pé quente:
“Isso foi antes do jogo. Meu companheiro de quarto é o Lukian, um irmão meu. Ele fez um corte de cabelo no estilo Balotelli (atacante do Manchester City e da seleção da Itália) e pintou de louro, aí ele falou para eu pintar a barba e concordei. Aí pintei minha barba e graças a Deus deu certo”, brincou Flávio.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ

