Diretor executivo da Copa Rio Sub-17 elogia São João da Barra
Cidade foi sede da competição pelo segundo ano consecutivo

Com a conquista do Fluminense ao derrotar nas penalidades máximas o Internacional de Porto Alegre após empate sem gols, em Cabo Frio na tarde de domingo (07), o Tricolor das Laranjeiras impediu que a representação gaúcha chegasse ao bicampeonato da Copa Rio Sub-17 que, mais uma vez, foi um sucesso total por contar com a presença de vários clubes que já levantaram títulos nacionais e de outros, campeões de vários estados, de Norte a Sul do país.
Pelo segundo ano consecutivo, São João da Barra foi uma das sedes do torneio que já faz parte do calendário da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e é tratado pela entidade com a mais extrema seriedade, já que recebe clubes formadores de talentos para o futebol brasileiro.
Para o diretor executivo da competição, Bruno Calheiros, São João da Barra mostrou sua importância ao receber clubes de extrema organização como o Internacional e o Audax-SP, assim como, no ano passado, Coritiba e Vasco da Gama. Segundo o dirigente, a cidade já é alvo de vários clubes para a próxima edição:
"Pelo clima de São João da Barra, o grande apelo do público que marca presença nos jogos, cobertura de mídia e organização, o município desperta o interesse de muitos para ser sede. Sou muito grato ao presidente Daniel Machado pelo suporte oferecido bem como ao sub-secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Adilson Almeida, e seu gerente administrativo, Marcos Telles, pela viabilização de todas as condições para que a cidade pudesse honrar a tradição e vocação que tem para grandes eventos e receber os elogios que foram dados. Se a Copa Rio Sub-17 foi um sucesso, mais uma vez, devo dividir os méritos com todos que a promoveram e São João da Barra tem lugar todo especial neste feito", disse Calheiros.
Agência FERJ

