Após vitória, clima é de alto astral no America

Site
05/03/2011 10:37
Noticia
O clima leve permanece no Estádio Giulite Coutinho após a vitória da última quinta-feira, sobre a Cabofriense, por 2 a 0, pela primeira rodada da Taça Rio. Na reapresentação do elenco, brincadeiras, jogadores conferindo as manchetes esportivas do dia e muito trabalho para os que não atuaram ou atuaram pouco tempo na partida. Estes atletas disputaram um jogo-treino contra o Canto do Rio e venceram por 8 a 0.
Ainda sobre a última partida, o goleiro Paulo Wanzeler, um dos destaques, falou sobre o peso que estava sentindo:
-“Independente do jogador, a desconfiança da torcida com um atleta desconhecido é compreensível. Estou aqui fazendo meu trabalho e tenho certeza de que a torcida verá o time com outros olhos. - disse o arqueiro, que estava no Paysandu antes de se transferir para o clube americano.
Paulo (foto) defendeu um pênalti quando o time já vencia por 2 a 0 e acredita que foi um misto de sorte e trabalho:
-“Pênalti é loteria. Mas, claro, tenho minhas técnicas para desconcentrar o jogador adversário. Naquele momento, pensei na família que está longe, na minha estreia, na situação do clube e, claro, na minha filha Giovana, de 1 ano e 8 meses. - completou Paulo, que tem como ídolos o goleiro Júlio César, da seleção brasileira, e Dida, de quem se diz fã principalmente pela calma do goleiro em momentos de pressão.
DE OLHO NO CLÁSSICO
Após a vitória e a pressão do segundo tempo, é hora de começar a pensar no Fluminense, adversário da próxima quarta-feira. O goleiro comentou a expectativa para o clássico:
-“A expectativa é a melhor possível. O primeiro jogo passou, conseguimos a vitória. Agora, é trabalhar pra vencer o Fluminense e dar mais tranqüilidade para o nosso trabalho”. – afirmou o arqueiro.

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Ascom America

PARCEIROS

Sportradar
Topper