Definidos os confrontos dos cariocas nas quartas da Copa do Brasil

12/08/2025 10:41

Em sorteio realizado na manhã desta terça-feira (12/08), na sede da CBF, foram definidos os confrontos dos clubes do Rio nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Teremos o clássico Vasco da Gama x Botafogo. O vencedor desta partida enfrenta quem avançar de Fluminense x Bahia.

Ou seja, se o Flu passar, teremos um time carioca novamente na final do torneio.

O Cruz-maltino será o mandante do primeiro jogo, com o Glorioso tendo o mando de campo da segunda partida.

Já o Tricolor Baiano começa decidindo a vaga em casa, com o Time das Larajeiras sendo o mandante do jogo de volta.

As datas-base reservadas pela CBF para os confrontos serão nos dias 27 de agosto e 11 de setembro.

Lembrando que o Gigante da Colina e o Flu já foram campeões da Copa do Brasil, enquanto o Alvinegro busca sua primera conquista da competição.

Abaixo, como ficaram os embates das quartas da Copa do Brasil:

Jogos de ida:

Atlético-MG x Cruzeiro;

Athletico-PR x Corinthians;

Vasco da Gama x Botafogo;

Bahia x Fluminense.

Jogos de volta:

Cruzeiro x Atlético-MG;

Corinthians x Athletico-PR;

Botafogo x Vasco da Gama;

Fluminense x Bahia.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados