
10/04/2014 14:00
Um dos destaques na campanha do Boavista no Carioca deste ano, o goleiro Getúlio Vargas (foto) não permanecerá na equipe para o restante do ano. Diretor de futebol do Boavista, Thiago Alves reconheceu a importância do jogador no campeonato, sobretudo na conquista da Taça Rio:
“Vínhamos conversando, mas não chegamos a um acerto contratual. O Boavista é muito grato ao Getúlio Vargas pelo excelente profissional que foi nesse período que esteve conosco, nos ajudando a alcançar o titulo da Taça Rio”, disse Thiago Alves.
Getúlio Vargas se despediu com a certeza de deixar as portas do clube abertas:
“Só tenho a agradecer ao Boavista por tudo e saio muito feliz, com a sensação de dever cumprido. Em três meses no clube, consegui ajudar os companheiros na conquista de um título importante, que era uma das minhas metas”, afirmou o goleiro, com defesas importantes ao longo da competição, sobretudo na vitória de 1 a 0 sobre o Bangu, na última rodada do Carioca, que garantiu o Boavista como campeão da Taça Rio 2014.
Zagueiro Gustavo segue nos planos
Já a situação do zagueiro Gustavo deve ser definida nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Boavista até dia 15 de abril. Dessa forma, a diretoria do clube tenta pelo menos um aditivo em seu contrato para que o jogador fique a disposição para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o América-RN, dia 23 de abril, em Natal.
Agência FERJ