Carioca Sub-20: Garotos de Aço abrem a rodada com vitória

05/09/2025 17:56

Na abertura dada sexta rodada do Campeonato Carioca Sub-20, o Volta Redonda bateu o Nova Iguaçu, de virada, por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira (05/09), no Centro de Treinamento Oscar Cardoso, em Volta Redonda.

Gabriel e Cassinho colocaram o time da Baixada do Fluminense na frente, mas o Garotos de Aço viraram com Pedro Barbier, João Bom e Kauã Souza.

Mais 5

Cinco jogos completam a rodada, sendo quatro neste sábado (06) e um no domingo (07).Destaque para o clássico entre Flamengo e Vasco, às 9h30 deste sábado, na Gávea.

Madureira e Fluminense (Aniceto Moscoso) e Boavista x Botafogo (CT do Boavista) serão no mesmo dia, mas às 10 horas.

Às 11h é a vez de Sampaio Corrêa e Maricá medirem forças no Lourival Gomes, na Região dos Lagos.

No domingo, às 10 horas, Portuguesa x Bangu encerram a rodada no Luso-Brasileiro.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados