Araruama realiza jogo-treino no Estádio Rei Pelé

14/04/2025 10:53

O Araruama segue a pré-temporada à todo vapor. O time da Região dos Lagos realizou um jogo-treino contra uma equipe amadora (placar não foi divulgado) no Estádio Rei Pelé, recém reformado e que fica exatamente no Município da equipe da Região dos Lagos.

Ainda não estão previstos jogos do clube, que vai disputar a Série A2 Carioca, no local. Entretanto, segundo o presidente, Dr. Álvaro Mikele, pode ser o início de uma parceria para o time jogar na cidade.

- O estádio foi reformado recentemente e teremos uma conversa para poder utilizá-lo - disse o dirigente.

O Arara estreia na Taça Santos Dumont contra o Pérolas Negras, no dia 17 de maio, às 15 horas. Porém, o estádio indicado para essa partida é o Lourival Gomes, que fica em Sampaio Corrêa, distrito de Saquarema.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados