Volante Marquinhos é apresentado pelo Nova Iguaçu

21/11/2019 17:15

O Nova Iguaçu ganhou mais um reforço para a disputa do Carioca 2020. Trata-se de Marquinhos, que disputou a última edição do Brasileiro da Série C pelo Atlético (AC). O volante, de 23 anos, chega para realizar a sua estreia num Campeonato Carioca.

Revelado pelo próprio Atlético Acreano, Marquinhos soma 30 jogos e um título do Estadual, triunfado neste ano. Agora num clube do Rio, o volante expressou o sentimento de felicidade e ressaltou o empenho diante da fase classificatória:

- Primeiramente, estou muito feliz pela oportunidade (de disputar o Carioca) que a diretoria, o presidente Jânio e a comissão técnica vêm me dando. Agora é continuar trabalhando, para que a gente possa conseguir nosso primeiro objetivo, que é passar da fase preliminar - disse.

Depois de frisar a satisfação em vestir o uniforme laranja, Marquinhos mandou um recado para a torcida: prometeu empenho e revelou suas principais características:

- Sou um jogador que gosta muito de chegar na área, de me apresentar na frente, de muita força física e de ajudar o grupo dentro de campo. Vou dar o meu melhor para colocar o Nova Iguaçu no lugar onde ele tem que estar - completou.

FICHA DO REFORÇO

Nome completo: Marcos Willard Rodrigues

Nascimento: 01/10/1996

Altura e peso: 1,78m / 80kg

Clubes: Atlético (AC).

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados