Luiz Paulo terá força máxima contra o Maricá

17/09/2019 16:55

De olho no acesso, o Pérolas Negras foi campeão do primeiro turno e está classificado para as semifinais gerais da Série B2.

A equipe enfrenta o Maricá em duas partidas, tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O técnico Luiz Paulo (foto) comemorou o fato de poder contar com força máxima no momento decisivo da competição e afirmou que voltou o foco da equipe para o trabalho reforçado de olho no tão sonhado acesso:

"Aproveitei esse tempo para realizar muito trabalho técnico, tático, físico e mental. Estamos a dois dias do primeiro jogo que pode nos levar ao grande objetivo do ano, que é o acesso para a série B1. Estamos muito focados e comprometidos. Estou muito feliz por ter todos os atletas à minha disposição" - disse o comandante.

Campeão no primeiro turno, justamente diante do Maricá, o Pérolas Negras não conseguiu repetir as boas atuações no segundo turno e ficou fora da fase final. A equipe ficou apenas na 6ª colocação com 11 pontos. O treinador lembrou que sofreu com as baixas por lesão:

"Oscilamos pós titulo do primeiro turno, infelizmente perdemos muitos jogadores por lesão. Tive que mudar a forma de jogar. Num certo momento perdi até seis jogadores entre titulares e atletas que conto como primeira opção de jogo. Posso afirmar com muita propriedade que estamos em ótima condição física para essas duas decisões" - afirmou o treinador.

Pérolas Negras e Maricá entram em campo na próxima quinta-feira (19/09), no estádio Alzirão, às 15h. Já no domingo (22), no mesmo horário, as equipes jogam no estádio do Trabalhador, em Resende.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados