Destaque contra o Gonçalense, Toshyia valoriza vitória do Frizão

13/08/2019 11:07

O Friburguense evolui como time, elenco e a cada rodada se mostra mais forte na briga pelo retorno à elite do futebol carioca. Dentro desse contexto, o trabalho feito por toda a comissão técnica foi abraçado pelos jogadores e todos eles cresceram de produção em relação ao início do Campeonato Estadual da Série B1. Um desses exemplos é Toshyia, autor de dois gols na vitória sobre o Gonçalense por 5 a 2, no último sábado (10/08), no Alzirão.

- Estou muito feliz pelos gols. Porém, o mais importante foi ganhar o jogo, conquistar os três pontos. Está todo mundo de parabéns. Agora precisamos descansar e pensar no próximo jogo, pois em casa temos que vencer. Buscar sempre os três pontos e ganhar o jogo. O adversário não importa. O nível é igual, todo mundo tem qualidade, então vamos focar no próximo adversário - afirmou o atacante.

O japonês voltou a balançar as redes duas vezes na mesma partida, segundo ele próprio, depois de aproximadamente quatro anos. Toshyia e o restante do grupo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (12), em Nova Friburgo, e já iniciaram a preparação para o duelo contra o Nova Cidade. A partida, válida pela terceira rodada da Taça Corcovado, acontece no próximo sábado (17), às 15h, no Eduardo Guinle.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados