Léo Junior acredita que o triunfo em casa traz tranquilidade para a sequência da Série B1

13/08/2019 10:36

O Nova Cidade reencontrou o caminho das vitórias na tarde ensolarada do último sábado (10/08). Em Nilópolis, o Quero-Quero da Baixada derrotou a AD Itaboraí por 2 a 1 e, com isso, conquistou os primeiros três pontos na Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 Estadual. Responsável por tirar o zero do placar, Léo Júnior comentou sobre o efeito que o triunfo vai trazer durante os trabalhos no decorre da semana:

- Foi um resultado muito importante, que vai nos dar tranquilidade para trabalhar durante a semana. Nos cobramos muito, pois era necessário termos mais vontade e empenho. Acho que a união do time favoreceu no resultado. Entramos focados no objetivo que queríamos e conseguimos os três pontos - disse o jogador.

Léo Junior, que é lateral de origem, atuou mais uma vez no ataque. Jogar fora de sua posição não é visto como problema, já que ele quer ajudar o elenco sempre e como puder.

- Onde o treinador pede para que a gente esteja, vamos procurar ajudar da melhor forma possível. Não é minha posição, mas precisava me adaptar para ajudar a equipe. O saldo tem sindo positivo – afirmou.

O próximo duelo do Nova Cidade será contra o Friburguense neste sábado (17), às 15 horas, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados