Cadão admite atuação ruim, mas confia na recuperação

24/06/2019 17:45

O Friburguense não conseguiu o resultado desejado contra o Barra da Tijuca, em Conselheiro Galvão. E a frase se encaixa tanto no sentido do placar da partida quanto no desempenho da equipe. Ao avaliar a apresentação do Tricolor da Serra pela quinta rodada da Taça Santos Dumont, o técnico Cadão classificou a atuação como um ponto fora da curva:

"Falei para os jogadores após o jogo que estou há 25 anos no clube e nunca tinha visto a gente errar tanto, em todos os sentidos, no individual e no coletivo. Mas precisamos buscar forças para consertar. Conhecemos a qualidade do grupo, ninguém caiu no Friburguense de paraquedas. O campeonato está no início, dá tempo de recuperar, mas temos que começar essa reação o mais rápido possível", disse o comandante (foto).

O próximo compromisso pela Série B1 será no sábado (29/06) contra o Tigres do Brasil, no Eduardo Guinle. Antes porém, a equipe terá o Maricá pela partida de volta da Copa Rio, também no seu estádio. Para o treinador, uma boa oportunidade para começar a reverter o momento desfavorável e reencontrar o encaixe ideal, observado durante o período de preparação:

"Esse grupo é bom, muitos do ano passado e alguns de muita qualidade que chegaram esse ano. Treinamos por um bom tempo, fizemos alguns amistosos e a equipe estava encaixada. Esperávamos começar a competição com uma boa campanha, mas isso não vem acontecendo. Acreditávamos que conseguiríamos colocar em prática o que trabalhamos, mas não estamos conseguindo", finalizou.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados