Lateral-direito Carlinhos é mais um reforço do Nova Cidade

23/05/2019 15:37

Dois dias separam o Nova Cidade da estreia na Série B1 do Campeonato Estadual. Neste sábado, dia 25, o Quero Quero da Baixada estreia na competição, pela Taça Santos Dumont, enfrentando o America dentro de casa, no estádio Joaquim Flores. E para fortalecer ainda mais o seu elenco, a equipe de Nilópolis acertou com o lateral-direito Carlinhos, de 23 anos.

Revelado pelo Tigres do Brasil, ele ainda possui passagens pelo Botafogo-DF e Duque de Caxias, por onde disputou a edição da Série B1 em 2016. Treinando há algum tempo sob o comando do técnico Junior Gomes, Carlinhos analisou a pré-temporada e destacou a união como ponto positivo:

- Fizemos uma ótima preparação e acredito que chegaremos fortes no campeonato, fazendo uma boa estreia. O grupo vem trabalhando sério e todos estão unidos. Sem dúvidas, isso contará a nosso favor - disse o lateral, que completou:

- Estamos com uma expectativa muito boa. Com a pré-temporada que foi realizada, sinto que não estamos preparados só para a estreia, mas para todo o campeonato - garantiu.

Apesar de ser lateral de origem, Carlinhos vem sendo utilizado de maneira mais ofensiva, pelo lado direito do ataque do time nilopolitano. Antes de chegar ao Nova Cidade, ele defendeu o Club Desportivo Walter Ferreti, da Nicarágua.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados