Volta Redonda renova com Wandinho até o final da Série C

15/04/2019 09:56

A semana do Volta Redonda começou com uma grande notícia para a torcida tricolor. Nesta segunda-feira, dia 15 de abril, o Voltaço anunciou a permanência do atacante Wandinho, de 28 anos. O jogador renovou contrato até o final da Série C deste ano.

Wandinho foi titular durante todo os 11 jogos do Campeonato Carioca, sendo uma das principais armas ofensivas do Esquadrão de Aço na competição.

- O Volta Redonda é um time em que me sinto bem e estou feliz com a renovação. Fui muito bem recebido por todos e isso facilitou a minha adaptação. A base da equipe que jogou o Estadual está sendo mantida, estão chegando reforços pontuais e tenho certeza que iremos chegar fortes na Série C. Espero fazer uma grande competição e ajudar a equipe a conquistar o tão sonhado acesso – destacou o jogador.

Assim como Wandinho, o zagueiro Heitor e o meia Douglas Lima também tiveram seus contratos renovados e permanecem no Voltaço para a disputa da Série C. Já falando sobre reforços, a diretoria tricolor acertou a contratação do meia Luciano Naninho, ex-Madureira, e do atacante Saulo Mineiro, que estava no CRAC-GO.

- Muito importante a permanência do Wandinho, que é um jogador que traz um equilíbrio muito grande para o time. Além de ser muito forte ofensivamente, tem um papel importante na recomposição da equipe. Estamos chegando na reta final de preparação para a Série C e o trabalho segue intenso também fora de campo. O torcedor pode ter certeza que a diretoria está trabalhando muito para montar um time forte e que irá buscar o acesso – destacou o presidente Flávio Horta.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados