Botafogo goleia a Lusa e mantém viva as chances na Taça Rio

22/03/2019 00:39

O Botafogo manteve viva as chances de classificação ao golear a Portuguesa por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (21/03), no Estádio Nilton Santos, pela 5ª rodada do 2º turno do Campeonato Carioca.

Diego Souza, Ferrareis, Alex Santana e Marcão (contra) marcaram os gols alvinegros, com Nilson descontando para a Lusa, que acabou relegada para a 1ª Fase do Carioca em 2020 com a derrota.

Com o triunfo, o time de General Severiano chegou aos 8 pontos no Grupo B da Taça Rio, na quarta posição. Mas segue precisando de uma combinação de resultados para não conquistar a classificação para as semifinais do 2º turno e não ser eliminado do Carioca.

O Alvinegro precisa torcer pela derrota do Flamengo para o Fluminense, além da Cabofriense não poder vencer o Madureira, e ainda vencer o Americano no domingo (24), às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá, por uma boa margem de gols já que a equipe do técnico Zé Ricardo tem saldo pior que os dois adversários acima (Botafogo tem 3, Cabofriense 6 e Flamengo 7).

Já a Portuguesa, que tem somente 2 pontos no Carioca, apenas cumpre tabela na última rodada e se despede da competição contra o Resende, em Moça Bonita, também no domingo (24), às 16 horas.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados