Portuguesa vence o Resende em amistoso

13/12/2018 10:06

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (12/12), a Portuguesa venceu o Resende, no Luso-brasileiro, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Tiago Amaral, no primeiro tempo, e Everton Sena, na etapa final.

O jogo foi bem movimentado e uma grande oportunidade para o técnico João Carlos Angelo testar os jogadores do elenco. Para ele, a equipe tem se empenhado nos treinamentos para buscar mais rapidamente entrosamento.

– Os jogos treinos são imprescindíveis para buscarmos uma resposta dos jogadores quanto aos parâmetros físicos e técnicos que eles estão sendo submetidos e se estão assimilando bem. Enfrentamos uma equipe bem trabalhada e que já está em processo final de trabalho, já que começam a jogar ainda neste mês. No geral, o desempenho foi satisfatório – afirmou o treinador da Lusa.

A Portuguesa segue se preparando para a temporada cheia que tem em 2019. Na última segunda (10), Maicon Assis se reapresentou a equipe depois do término do empréstimo com o Brasil de Pelotas-RS na Serie B do Brasileiro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados