Victor Feitosa é o novo reforço da Cabofriense

10/12/2018 11:43

A Cabofriense acertou a contratação do volante Victor Feitosa para a disputa do Campeonato Carioca. O jogador, de 23 anos, vem de uma grande temporada no futebol potiguar, sendo destaque do Santa Cruz-RN no Estadual. Em seguida foi contratado pelo ABC-RN para jogar a Série C do Brasileiro.

Já treinando com seus companheiros, Victor destacou a oportunidade de jogar na Cabofriense.

- Encaro como uma grande oportunidade na minha carreira, pois é um time que tem uma boa visibilidade em um campeonato que é um dos maiores do Brasil. Vejo um grupo promissor com um trabalho muito bom. É uma grande oportunidade para poder alavancar minha carreira – disse o jogador, que deixou um recado pra torcida.

- O que eu posso prometer ao torcedor é muita garra, comprometimento e muita raça. Vou vestir essa camisa todos os dias pensando como se fosse o último da minha vida - afirmou.

O volante começou sua carreira no Atlético-PR, onde passou por todas as categorias nas divisões de base até chegar ao profissional, com Paulo Autuori, chegando a ser relacionado para um jogo da Copa do Brasil de 2016, contra o Grêmio-RS. Ano passado, Victor foi para o Botafogo-PB, onde foi campeão paraibano e jogou a Série C do Brasileiro.

Neste ano, o volante foi eleito um dos destaques do Campeonato Potiguar pelo Santa Cruz-RN e acabou sendo contratado pelo ABC-RN, onde novamente disputou a Série C do Brasileiro.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados