Americano anuncia mais um reforço na esquerda

07/11/2018 13:44

Um dos setores mais fortes do Americano na temporada passada, o lado esquerdo ficará ainda mais reforçado no Alvinegro Campista. O clube confirmou a aquisição do lateral Ricardinho, ex-Friburguense, de 21 anos. O jogador é mais um para a posição, que tem Rafinha (contrato renovado) e o uruguaio Darwin Ávila.

Com as opções que ganhou no elenco, o treinador Josué Teixeira pretende aproveitar a versatilidade dos atletas, que dizem também poder jogar em outros setores do campo e não apenas na lateral.

- Sou um lateral que gosta muito de apoiar o ataque, buscar o fundo e se aparecer a oportunidade marcar gols. Também já atuei no meio-campo e na ala esquerda. Sei que terei concorrência no setor. Entretanto, espero atuar e ajudar o Americano da melhor maneira possível - afirmou Ricardinho.

Apesar da pouca idade, o novo reforço alvinegro tem experiência em competições nacionais. Revelado pelo Friburguense, o jogador teve passagem pelo Oeste-SP, onde disputou a Série B do Brasileiro no ano passado. Em 2018 atuou por toda temporada no Tricolor Serrano, junto com Murilo, Magrão e Dedé, também contratados.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados