Sampaio Corrêa crê em milagre pelo acesso à Série A

21/09/2018 16:20

A situação não é das mais fáceis. Mas quem pensa que o Sampaio Corrêa jogou a tolha está muito enganado. Depois de perder no Lourival Gomes de Almeida, por 3 a 0, em Saquarema, pela primeira partida semifinal da Série B1, o Galinho da Serra busca a classificação diante do América, neste sábado (22/09), às 15h, em Edson Passos.

O resultado foi ruim para o Sampaio Corrêa, que agora precisa vencer por uma diferença de quatro gols para garantir vaga na final da Série B1 e consequentemente se classificar para a Série A de 2019. O treinador Luciano Quadros sabe que a missão é complicada, mas garante que a equipe vai entrar com outra postura:

"Nós temos uma decisão pela frente. É improvável, é difícil? Sim. Mas enquanto houver vida há esperança e nós vamos brigar pela classificação. Vamos jogar lá pra ganhar. O duelo do jogo é que vai propor o que vai acontecer, mas vamos encarrar com muita seriedade. Vamos buscar a classificação. Tenho certeza que vamos nos comportar melhor que no último jogo", disse.

O goleiro George vai na mesma linha do comandante do Sampaio e acredita que o time não vai repetir os erros da última partida. O camisa 1 destacou a força do elenco do time de Saquarema:

"Sabemos que será um jogo difícil, mas no futebol não existe o impossível. Temos que ir com tranquilidade e buscar um gol por vez, não adianta ir desesperado. Nosso grupo é forte e acredito que vamos fazer uma grande partida lá', concluiu.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados