Friburguense goleia e segue sonhando com a classificação

18/08/2018 17:20

O Friburguense segue sonhando com a classificação para as semifinais da Taça Corcovado. O Tricolor Serrano goleou o Gonçalense por 5 a 0, na tarde deste sábado (18/08), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Dieguinho e Dedé, duas vezes cada um, e Juninho marcaram os gols do Frizão, que chegou aos 10 pontos no Grupo B, a cinco do Bonsucesso, que tem 15, primeira equipe do G-2, faltando ainda duas rodadas para o fim do 2º turno da Série B2 Estadual.

Já o Tricolor Metropolitano tem apenas 9 pontos no Grupo A, na sétima posição.

O Gonçalense volta a jogar na próxima terça-feira (21), às 15 horas, no Alzirão, em Itaboraí, contra o Tigres do Brasil, em jogo remarcado da 1ª rodada da Taça Corcovado.

Já pela 9ª rodada do 2º turno, o Tricolor Metropolitano enfrenta o Duque de Caxias, no sábado (25), novamente no Alzirão, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Friburguense visita o Serra Macaense, no Moacyrzão.

Porém, antes, na quarta-feira (22), pela partida de volta da Copa Rio, o Frizão encara o Bangu, às 15 horas, em Moça Bonita. No 1º jogo, empate em 0 a 0. Quem vencer, fica com a vaga. Em caso de igualdade, a decisão vai para os pênaltis.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados