Andrezinho pede mudança de atitude do Nova Iguaçu em jogo de volta da Copa Rio

09/08/2018 13:43

Camisa 10 do Nova Iguaçu, o meia Andrezinho já virou a página após a derrota de 2 a 0 para o Audax no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Rio, na quarta-feira (08/08), em Moça Bonita. Consciente, o experiente jogador não deu ênfase à falta de ritmo de jogo para justificar o resultado.

Vale lembrar que o Nova Iguaçu vem de período apenas de treinamento. Ao contrário do rival que disputa a Série B1 do Campeonato Estadual.

- Olha, realmente isso atrapalha um pouco. Mas não podemos usar isso como desculpa. Até porque , independentemente, de estar com ritmo ou sem, a gente sabia da dificuldade que ia ter pelo adversário. Nós montamos uma estratégia. E no meu modo de ver, antes da parada técnica do primeiro tempo, estávamos dominando. Tivemos chances e não fizemos (o gol). Após, o Audax teve mais volume. No segundo tempo, em desvantagem, dificultou porque tivemos que ir atrás do placar. Mas não está nada acabado. Jogo eliminatório é assim. Não se decide no primeiro jogo. Sabemos que temos totais condições de ganhar no nosso estádio - afirmou Andrezinho.

De imediato, ainda em Moça Bonita, Andrezinho já mudava o discurso para o jogo da volta, dia 22 de agosto, no Laranjão.

- Mudança de atitude. Essa é a a frase que temos de adotar a partir de agora. Só assim para reverter. Esquecer essa partida e não se apegar à falta de ritmo de jogo. Desculpa só serve para perdedor - ressaltou.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados