Com nome de herói, Layon espera ajudar Carapebus na reação contra o rebaixamento

23/07/2018 10:22

Ele tem nome de herói dos desenhos animados e graças a sua luta e dedicação, Layon ajudou o Carapebus a conquistar seu primeiro triunfo na Taça Corcovado, diante do Gonçalense, na último sábado (21/07), ao marcar o segundo gol do time do Norte do Estado na vitória por 2 a 1, no Alzirão, em Itaboraí.

O jogador estava feliz pelo feito, que rendeu até uma "bolada" para o elenco.

-"Sensação boa é poder ajudar a garantir o "bicho" da turma. Foi nosso primeiro resultado positivo e espero que a equipe tenha motivação para seguir vencendo. Foi fruto do trabalho que a gente vem fazendo para que a gente reaja na competição. Teremos uma semana completa para trabalhar e buscar mais um triunfo" - afirmou Layon, que revelou ter ganho o nome de sua mãe.

-"Ela era fã mesmo do "ThunderCats". Aí me deu esse nome. Mas não tenho nada a reclamar. Ele ajuda bastante" - disse.

Ainda ocupando a última colocação da Série B1, com apenas 4 pontos no geral, mas com três pontos no Grupo B da Taça Corcovado, na 8ª posição, o Caraperbus encara o Angra dos Reis, no próximo sábado (28), às 15 horas, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados