Francisco Ramos não é mais o treinador da AD Itaboraí

25/06/2018 10:29

O Treinador Francisco Ramos, o Chiquinho, não é mais o treinador da AD Itaboraí para a sequência da temporada. Após mais um revés diante do Bonsucesso, no sábado (23/06), por 3 a 0, no Alzirão, o técnico, em comum acordo com a direção do clube, não continuará no comando da equipe para o 2º Turno da Série B1 Estadual e para a disputa da Copa Rio.

Chiquinho deixa a Águia com 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas somadas as duas temporadas à frente do Azulão do Leste Fluminense. Com um aproveitamento de 52%, Ramos comandou a equipe na Copa Rio em 2017, na Taça Santos Dumont 2018 e na Taça Corcovado 2017, competição em que levou o clube até a final da disputa.

A diretoria da AD Itaboraí ainda não anunciou um substituto para o treinador. A equipe volta a campo no próximo sábado (30), às 15 horas, quando encerra a participação na fase classificatória da Taça Santos Dumont, contra o Carapebus, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados