Inspirado no inglês Harry Kane, artilheiro Kaká acredita num 2º turno melhor para o Olaria

25/06/2018 11:43

Nada melhor do que marcar três gols em uma estreia. Foi assim que Kaká debutou no Campeonato Estadual da Série B1, anotando os três tentos da vitória do Olaria sobre o São Gonçalo EC por 3 a 1, no Alzirão.

Artilheiro do domingo (24/06), Kaká contou que foi a primeira vez que marcou três vezes no mesmo jogo. “Nunca tinha feito um “Hat-Trick”. Já tinha feito dois gols em outros jogos e até no Campeonato Mineiro, pelo Ipatinga-MG (clube anterior de Kaká), mas foi bom porque ajudei o Olaria a vencer. Quem sabe não belisco também a artilharia. Buscamos sempre isso também”, afirmou o atacante do Azulão da Leopoldina.

Kaká contou que tem acompanhado os jogos da Copa do Mundo e que também busca inspiração nos artilheiros do Mundial da FIFA. “Vi que o Harry Kane, da Inglaterra, marcou um “Hat-Trick” no sábado (23). Serviu mesmo de inspiração, já que a gente sempre observa atento esses grandes jogadores”, revelou.

Com a eliminação do Olaria da Taça Santos Dumont, o jogador acredita que o time deva jogar todas as fichas na Taça Corcovado.

O atacante ressalta que o próximo jogo, contra o Duque de Caxias, sábado (30), às 15 horas, na Rua Bariri, já será uma boa base de preparação para o 2º Turno da Série B1. “A expectativa para o 2º Turno são as melhores possíveis. A equipe apresentou um bom futebol neste último jogo, mas precisamos melhorar ainda mais. Como o time foi montado agora (houve uma reformulação do elenco do Olaria), estávamos sem jogar há um tempo. Mas, após este último jogo da Taça Santos Dumont, teremos vários dias de treinamento até a próxima partida. Assim, poderemos encaixar melhor nosso jogo e, claro, brigar pelo acesso, que é o principal objetivo”, finalizou Kaká.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados