7 de Abril e America empatam em jogo-treino

27/05/2018 14:51

Por conta da greve dos caminhoneiros e falta de combustível no Brasil, a rodada inaugural da Série B2 do Campeonato Estadual acabou adiada. Porém, isso não interferiu na preparação do 7 de Abril, que ganhou pouco mais de uma semana para se preparar para estrear contra o Campos, em 4 de junho, em Cardoso Moreira. E na ensolarada manhã deste sábado, 26 de maio, o Cação Vermelho foi até o Estádio Guiulite Coutinho, em Mesquita, enfrentar o America em mais um jogo-treino. Na atividade, o clube da Zona Oeste teve desempenho satisfatório ao empatar em 1 a 1 com os americanos, que estão invictos na Série B1.

O 7 de Abril saiu na frente aos 21 minutos, quando Alex fez jogada pela esquerda e serviu João Vitor, que bateu e a bola acabou sobrando para Davi finalizar no canto direito, vencendo o goleiro rubro. Contudo, minutos depois, os donos da casa empataram com Rodrigo Dias.

Na etapa final, o técnico Carlos Alberto Santos alterou todos os atletas no correr do tempo. Ambos os times tiveram boas oportunidades, com o setor defensivo do 7 de Abril se destacando pela solidez, passando os 45 minutos finais sem ser furado.

Os atletas ganharam folga ao término do jogo e voltam ao batente nesta segunda-feira, dia 28.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados