Jonnes elogia goleiro do Artsul e afirma que Gonçalense está em evolução

24/05/2018 09:59

Na tarde de quarta-feira (23), no Alzirão, o Gonçalense fez seu primeiro jogo em casa pela Série B1 Estadual, e empatou em 1 a 1. Não foi o resultado esperado, mas o camisa 7, Jonnes, que é o batedor de pênalti oficial da equipe, teve duas oportunidades de balançar a rede com a bola parada na marca da cal.

Na primeira cobrança, êxito, mas na segunda que poderia dar a vitória ao time, perdeu, ou melhor o goleiro pegou. "Os dois pênaltis foram cobrados de formas bem parecidas. No primeiro eu fui feliz em converter. Já na segunda cobrança, o mérito foi do goleiro Ary, porque eu bati forte e no canto, só que ele pulou para pegar", justificou o jogador.

O meia do Tricolor Metropolitano considera que a equipe se postou bem contra o Artsul, fato esse que se repetiu contra o Barcelona. “Tivemos posse de bola, controlamos o jogo e poderíamos ter matado a partida. Foi parecido com o jogo de estreia contra o Barcelona. Porém, estamos no caminho certo. Agora é focar no próximo adversário”, finalizou.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados