Marcelo Salles é o novo técnico do Voltaço

21/02/2018 10:15

A diretoria do Volta Redonda agiu rápido e já tem o nome do novo treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Marcelo Salles, de 40 anos, que comandou o Bonsucesso durante a disputa da 1ª Fasedo Campeonato Carioca deste ano.

O novo técnico tricolor irá se apresentar ao clube nesta quarta-feira, dia 21, e já irá a campo comandar o treino que está marcado para as 15h, no CT Oscar Cardoso.

Nome conhecido no futebol carioca, Marcelo já comandou o Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa e o Audax Rio. Trabalhou como auxiliar técnico em clubes como Flamengo, Vasco, Bahia-BA e Cruzeiro-MG e Boavista.

O vice de futebol do Voltaço, Flavio Horta Junior, explicou a escolha de Marcelo Salles. "A gente precisou agir rápido e usou um critério de buscar um treinador jovem, mas experiente, que conheça nosso time e nossos adversários. Teremos cinco decisões pela frente e, por isso, consideramos fundamental trazer um profissional que conheça as particularidades do Campeonato Carioca, dos estádios e dos times. Com isso, entendemos que o Marcelo preenche bem esse perfil", revelou o dirigente.

O Volta Redonda enfrentará o Madureira na próxima segunda-feira (26), às 15h45h, no Estádio Aniceto Moscoso, pela segunda rodada da Taça Rio.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados