Técnico da Portuguesa garante boa estreia na Taça Rio

18/02/2018 17:58

Após 14 dias de intensos treinamentos, a Portuguesa volta a campo para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe enfrenta o Volta Redonda, nesta segunda-feira (19/02), às 19h30, no Estádio Raulino Oliveira. O técnico João Carlos Ângelo realizou o último treino, antes da concentração, na tarde deste domingo (18), no CT do Clube.

Embora não tenha conseguido a vaga nas semifinais, a Portuguesa fez uma boa campanha na Taça Guanabara. Ao todo foram cinco jogos, três empates, uma vitória e uma derrota.

Para a próxima etapa do Estadual, o treinador garante um elenco focado nos objetivos da Lusa na competição e na correção de alguns erros cometidos nos primeiros jogos. "Utilizamos esses dias sem jogos para aprimorar nossa forma de jogar e corrigir os erros pontuais cometidos. Agora é tentar transformar os bons treinamentos que tivemos em bons jogos. Tenho certeza que o elenco está preparado para cumprir com êxito os objetivos da Portuguesa neste ano de 2018", afirmou o comandante do time da Ilha do Governador.


Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados