Nova Iguaçu anuncia a contratação de mais dois reforços para o Carioca

11/01/2018 17:40

Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu apresenta à torcida mais dois reforços para a temporada 2018. Vestiram a camisa laranja pela primeira vez, nesta quinta-feira (11/01), o zagueiro Raphael Neuhaus, de 26 anos, e o lateral-direito Wallace, de 28 anos.

Raphael Neuhaus foi o último jogador a ser contratado. Formado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro atuou no último Estadual pelo Campos. Em 2016, travou com o Nova Iguaçu jogos muito disputados na Série B do Carioca.

Agora, chega para um setor que já conta com Murilo Henrique, Raphael Azevedo, Leozão, Raniel e Gonçalves. "O Nova Iguaçu é um clube que todo mundo tem a vontade de fazer parte de seu dia-a-dia. Todos acompanham, sabem da estrutura, que é um clube correto, e vem de ótimas temporadas. Você tem a certeza de que irá trabalhar aqui tranquilo, bem, e que os resultados aparecerão. Isso me motivou e estou feliz por ter feito essa escolha", afirmou Neuhaus.

O lateral-direito Wallace, por sua vez, já vestiu a camisa do Macaé e disputou, em 2017, a Série C do Campeonato Estadual pelo 7 de Abril.

Jogador de muita velocidade e aplicação na parte tática, veio para disputar posição com Daniel, ex-Remo, um dos primeiros reforços a ser anunciado. "Sempre tive vontade de jogar pelo Nova Iguaçu. Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, não pensei duas vezes. Montamos um elenco de muita qualidade, com jogadores experientes, e acredito que podemos brigar lá em cima. Estamos trabalhando muito forte. Acredito que podemos chegar longe no Estadual", avaliou Wallace.

O Nova Iguaçu estreia no Campeonato Carioca já na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 16h30, no Estádio Laranjão. O adversário será o primeiro colocado da 1ª Fase, que termina neste sábado (13). No momento, faltando apenas uma rodada, a liderança está com a Cabofriense.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados