Definido o Quadrangular da Taça GB

23/02/2017 13:52

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa os dias, horários e locais das partidas do quadrangular da Taça Guanabara, que reúne equipes classificadas em 3º e 4º lugares nos Grupos B e C do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais.

Vale destacar que o Botafogo, 3º colocado no Grupo B, apresentou solicitação de dispensa em relação à disputa em razão da preparação do clube na disputa da fase principal da Taça Libertadores das Américas, o que foi acatado pelo Departamento de Competições da FERJ.

Com isso, teremos os seguintes clubes na competição: Nova Iguaçu, Bangu, Volta Redonda e Boavista. Não há vantagem para os mandantes. Em caso de empate, as partidas serão decididas nos pênaltis.

Os jogos serão ambos na Quarta-Feira de Cinzas, dia 1º de março, com a final sendo disputada no sábado, dia 4 de março. Abaixo, a tabela das semifinais do Quadrangular:

Nova Iguaçu x Bangu

Horário: 15h30

Local: Estádio Laranjão

Volta Redonda x Boavista

Horário: 19h

Local: Estádio da Cidadania

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados