Belarmino:"Demos um importante passo rumo à classificação"

19/01/2017 15:32

A Portuguesa derrotou o Tigres do Brasil por 2 a 1 na tarde da última quarta-feira, no Estádio Los Lários, em Xerém, em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2017.

Com o resultado, o time da Ilha do Governador chegou a sete pontos e pulou da terceira para a primeira posição. Nova Iguaçu e Campos/Carapebus, que empataram em 2 a 2, dividem a vice-liderança com cinco pontos. Cabofriense e Bonsucesso somam dois pontos e o Tigres tem um ponto.

O lateral-direito Belarmino falou sobre o triunfo em Xerém:

"Foi uma vitória muito importante. Demos um importante passo rumo à classificação e assumimos a liderança do grupo. Sabemos que são apenas dois pontos de diferença para Nova Iguaçu e Campos, mas vencer fora de casa é fundamental e conseguimos isso. Vale ressaltar a garra da equipe, que jogou com um a menos durante quase toda a partida e a superação de arrancar essa vitória", disse o camisa 2 da Lusa.

A equipe volta a campo neste sábado (21/01) contra o Carapebus/Campos, na Bariri, às 16h30min. Em caso de nova vitória, a Lusa estará classificada para a próxima etapa do campeonato.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados