
27/03/2016 22:55
O Campeonato Estadual 2016 tem somente uma equipe invicta: o Vasco da Gama. Na tarde deste domingo de Páscoa, atuando em seu estádio, a equipe cruzmaltina derrotou o Botafogo por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Thalles, após lindo passe de Nenê, marcou o gol do jogo, ainda no primeiro tempo.
O Vasco mantém sua campanha impecável na Taça Guanabara. Já são 16 jogos de invencibilidade. O time segue na ponta da tabela com 100% de aproveitamento e nove pontos ganhos. O Botafogo caiu para quarta posição com quatro pontos.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 19h30min, o Botafogo encara o Volta Redonda, em São Januário. Já o Vasco tem novo clássico pela frente, agora contra o Flamengo, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Agência FERJ