
22/02/2016 17:45
Invicto no Campeonato Carioca, o Boavista conseguiu neste domingo (21/02) um empate com o Volta Redonda no Estádio Eucyr Resende, em Bacaxá, após sair atrás no placar. O gol do Boavista foi marcado mais uma vez pelo jovem meia Guilherme Costa, emprestado pelo Vasco para a disputa da competição.
O jogador vem se destacando na boa campanha do Verdão de Saquarema, mas destacou a conjunto da equipe. "O mais importante desta boa campanha do Boavista é o desempenho coletivo. Eu, por exemplo, senti na nossa primeira partida, contra o Flamengo, o ritmo de jogo, pois estava há seis meses sem jogar os 90 minutos. Mesmo assim fizemos uma boa partida e conseguimos o empate", salientou Guilherme Costa.
O meia fez questão de ressaltar que a boa sequência no Carioca se deve ao entrosamento com os companheiros, que só tende a fazer o time crescer ainda mais. "A sequência de jogos vem sendo fundamental para o meu trabalho, assim como para o entrosamento do time. Eu venho crescendo com o ritmo de jogos e acredito que tenho aproveitado bem a oportunidade de ser o camisa 10 do Boavista. Devo isso a comissão técnica, que me deu confiança para que execute o meu trabalho em campo com tranquilidade em busca de resultados”, revelou.
Guilherme soma três gols e duas assistências pelo Boavista no Campeonato Carioca após cinco partidas como titular da camisa 10 do time de Bacaxá.
Agência FERJ