Bangu faz jogo decisivo contra o Friburguense na Copa Rio

29/09/2015 14:17

O Bangu recebe o Friburguense na tarde de quarta-feira (30/09), às 15 horas, em Moça Bonita, na abertura do returno do Grupo A da Copa Rio, precisando da vitória para se aproximar dos líderes.

O time de Moça Bonita folgou na última rodada, mas está na terceira posição da chave, com seis pontos, e vem de vitória, de virada, por 3 a 2, sobre o Angra dos Reis. Já o Friburguense, quarto colocado, com quatro pontos, vem de empate, fora de casa, em 0 a 0, com o Angra. Gonçalense e Resende, com nove pontos, dividem a liderança, com vantagem para o time da Baixada.

No primeiro confronto entre Bangu e Friburguense, o time da Zona Oeste venceu por 1 a 0, no Eduardo Guinle. Carlos Renan, que naquela oportunidade fez sua estreia como treinador, comentou sobre o novo desafio. "Precisamos dessa vitória para nos igualarmos ao Resende, que folga na rodada. Dependendo, até com o Gonçalense, que enfrenta o Angra, fora de casa. Vai ser uma partida muito difícil, assim como foi lá em Nova Friburgo. Eles também precisam dos três pontos para continuar na briga por uma vaga. Por isso, temos de jogar com muita raça e superação para buscar essa vitória", ressaltou o técnico.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados