Bangu busca recuperação na Copa Rio contra o Angra dos Reis

15/09/2015 15:06

O Bangu recebe o Angra dos Reis na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela quarta rodada do primeiro turno da Copa Rio, buscando a recuperação na competição.

O time alvirrubro, que venceu o Friburguense na estreia, fora de casa, por 1 a 0, acabou derrotado nas rodadas seguintes para Gonçalense (1 a 0) e Resende, fora de casa, por 3 a 2. Com isso, a equipe do técnico Carlos Renan está na terceira posição com três pontos. Gonçalense e Resende, com seis, dividem a liderança do Grupo A. Friburguense e Angra dos Reis ainda não pontuaram.

O técnico Carlos Renan comentou o duelo contra o time das Costa Verde. "Precisamos dessa vitória em casa para voltarmos a ficar entre os primeiros colocados e na briga por uma vaga na próxima fase. Mesmo com o Angra tendo perdido seus dois jogos, será um duelo bem complicado. Porém, dentro de casa, temos de buscar esses três pontos", ressaltou o técnico banguense.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados