Bangu enfrenta o Gonçalense pela Copa Rio

01/09/2015 13:40

O Bangu enfrenta o Gonçalense na tarde desta quarta-feira, às 15 horas, em Moça Bonita, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Rio, valendo a liderança do Grupo A.

As duas equipes lideram a chave depois de terem vencido na primeira rodada. O Gonçalense bateu o Angra dos Reis por 4 a 0, enquanto o Bangu venceu o Friburguense, em Nova Friburgo, por 1 a 0. Esse jogo marcou a estreia de Carlos Renan como técnico.

Agora, ele reencontra Mário Marques, técnico do Gonçalense e que foi comandante do Bangu com Renan como auxiliar. "Vai ser um jogo especial para mim, pois estarei encontrando pela primeira vez como adversário o Mário, que é o cara a quem devo uma boa parte de tudo que vem acontecendo na minha vida profissional há pouco mais de um ano. Uma pessoa sensacional, do bem, um grande amigo, que me abriu os horizontes para essa possibilidade de começar a carreira do lado de fora dos gramados, ensinou e me ajudou bastante e ainda continua. Sou muito grato a ele por tudo", revelou Carlos Renan.

O treinador banguense ainda falou sobre o confronto desta quarta. No outro jogo do grupo, o Angra dos Reis recebe o Resende, no mesmo horário. "Acredito que será um jogo bastante disputado, o Gonçalense começou muito bem a Copa Rio, tem uma equipe muito boa e mantiveram uma boa base que disputou a Série B do Rio. Por isso, já se conhecem bem e ainda trouxeram o Nélio, que tecnicamente nem preciso comentar, pois o conheço há mais de 16 anos e sei bem as suas qualidades. Ele aumenta o nível de experiência da equipe. Acho que será um jogo difícil, mas bonito e bem jogado. Trabalhamos bem durante a semana para chegar numa condição ainda melhor que no primeiro jogo e assim fazer um grande jogo e consequentemente conseguir a vitória que nos coloca numa situação muito boa dentro do grupo", finalizou o comandante alvirrubro.

Agência FERJ
imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados