Botafogo e Vasco começam com o pé direito no Torneio OPG

31/08/2015 14:43

Começou neste fim de semana o Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG). E a 1ª rodada foi recheada de muitos gols. Botafogo e Vasco estrearam com o pé direito, enquanto Fluminense e Flamengo tropeçaram.

Pelo Grupo D, no sábado (29/08), os vascaínos fizeram um jogo de muitas emoções com o Barra Mansa. Vitória do time cruzmaltino por 3 a 2, em Los Lários. No mesmo dia e pela mesma chave, o Gonçalense venceu o Bangu por 5 a 0, em Moça Bonita. Já o Tigres do Brasil bateu o Campo Grande por 3 a 0, no domingo(30).

Pelo Grupo A, o Botafogo goleou o America por 5 a 0, sábado, no CEFAT. Na mesma chave, o Madureira venceu o Volta Redonda por 2 a 1, enquanto o Sampaio Corrêa passou pelo Barcelona por 3 a 0.

No Grupo B, o Fluminense não passou do empate com o Olaria, em 1 a 1, em Xerém, no sábado. Já o Friburguense bateu o Nova Cidade por 2 a 1, no Eduardo Guinle.

Já no Grupo C, o Flamengo também ficou na igualdade com a Portuguesa, na Gávea, no sábado. Na mesma chave, o Ceres surpreendeu o Nova Iguaçu, por 2 a 1, no CT do Nova Iguaçu.


Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados