Visando vaga na Série D do Brasileiro, Bangu espera manter 100% em casa

27/03/2015 17:32

Por Uruan Júnior

Se mantiver a campanha invicta jogando em Moça Bonita, o Bangu ficará muito perto de conquistar uma vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Faltando apenas três jogos para o encerramento do Campeonato Carioca, todos em casa, o Alvirrubro encara o Tigres, neste domingo (29/03), às 15h30min, para dar início à reta final decisiva. Para conseguir a vaga, o time da Zona Oeste, que ocupa a oitava colocação, com 16 pontos, precisa ultrapassar o Volta Redonda, que tem 19:

"As próximas três semanas serão decisivas para nós. Estamos perto de conquistar um dos nossos objetivos traçados antes do início da competição: a classificação para a Série D. Temos três jogos em casa, onde estamos invictos, e começaremos essa reta final neste domingo. O Tigres tem um time bem armado e vem de dois empates contra equipes fortes, como o Fluminense e o Volta Redonda. Vamos com tudo para fazer a nossa parte nesses últimos jogos, e dar uma secada no Volta Redonda para conseguirmos a classificação”, disse o experiente volante Ives.

BANGU: Márcio; Luciano, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Guilherme; Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Deivison (Matheus Pimenta). Técnico: Mário Marques.

Agência FERJ

imgCapa
© FERJ 2013 OUVIDORIA| FALE CONOSCO| ÁREAS RESTRITAS| ANUNCIE| VOLTAR AO TOPO SITE OFICIAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Todos os direitos reservados