CANAIS OFICIAIS
  • Site

Voltaço vence a Portuguesa em jogo-treino

Atividade foi realizada nesta segunda-feira

18/06/2018 18:49
Compartilhe
    Noticia
    Pedro Borges/Ascom Volta Redonda

    Na reapresentação do elenco, o Volta Redonda venceu, por 3 a 0, a Portuguesa Carioca, nesta segunda-feira (18/06). Luã Lúcio, duas vezes, e Núbio Flávio marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

    Destaque também para o recém-contratado Bileu, que participou da atividade e foi o autor de um bonito lançamento para Luã Lúcio marcar o primeiro gol da atividade.

    O Voltaço iniciou o jogo com: Diego Marcelo; Luís Gustavo, João Guilherme, Paulo Vitor e Luiz Paulo; Bileu, Marcelo e Mauro Gabriel; Núbio Flávio, Anselmo e Luã Lúcio.

    Entraram ainda o goleiro Avelino, o zagueiro Roger, o volante Diogo Alves, o meia-atacante Rafael Granja e o atacante Fernandinho.

    Pela Série C, a equipe volta a campo neste sábado, dia 23, para enfrentar o Cuiabá-MT. A partida será na Arena Pantanal, às 18h.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper