Voltaço enfrenta o Boavista no Engenhão
Partida será a última do Tricolor de Aço na primeira fase da Copa Rio

Embalado, o Volta Redonda quer fechar a sua participação na primeira fase da Copa Rio com chave de ouro. Para isso, o Tricolor de Aço quer manter o 100% de aproveitamento diante do Boavista nesta terça-feira (20/10), às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Até o momento, o Tricolor de Aço venceu os sete jogos que disputou, somando 21 pontos e conquistando a liderança isolada do grupo B.
O comandante do Tricolor de Aço, Leandro Cuca, destacou que o Voltaço terá uma missão muito difícil pela frente, já que o Boavista, segundo colocado no grupo com oito pontos, necessita da vitória para encaminhar sua classificação para a próxima fase:
Estamos fazendo uma boa campanha até o momento e será muito bom fechar essa primeira fase com mais uma vitória. Porém, sabemos da grande dificuldade que teremos. O Boavista tem uma equipe forte, tivemos muita dificuldade contra eles no primeiro turno, e sem contar que eles precisam vencer a gente para manter a segunda colocação. Então, vai ser um jogo aberto, em que as duas equipes vão em busca dos três pontos, afirmou o comandante.
Para o confronto, Cuca não poderá contar com o lateral direito Yan, expulso na última rodada. Entretanto, o lateral direito Digão e o meia-atacante Lopes, recém-contratados pelo clube, estão regularizados e poderão fazer a sua estreia nesta terça-feira.
Provável formação: Mota; Kelvin, Gomes, Márcio Luiz e Paulo Vitor; Pablo, Pedro e Gabriel Pimba; Getterson, Tiago Amaral e Rafael Santiago. Técnico: Leandro Cuca.
Agência FERJ

