CANAIS OFICIAIS
  • Site

Voltaço anuncia Erick Flores

Jogador estava no Boavista e chega por empréstimo até o final da Série C

25/07/2020 11:41
Compartilhe
    Noticia
    Erick Flores é o novo reforço do Voltaço (Crédito: Site Oficial do Volta Redonda)

    O Volta Redonda segue se reforçando para a Série C do Brasileiro. O Tricolor de Aço anunciou a contratação do meio-campo Erick Flores, de 31 anos, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista. O atleta chega por empréstimo até o final da competição nacional e se apresenta ao clube nesta segunda-feira, dia 27.

    Revelado pelo Flamengo, onde conquistou o Brasileirão de 2009, além do Boavista, Erick Flores também já defendeu o Ceará, Náutico, Avaí, Fortaleza e Criciúma, dentre outros grandes clubes do futebol brasileiro:

    "Estou feliz, motivado com o projeto que me encantou bastante. Tive o prazer de jogar contra esse elenco em duas oportunidades, e digo isso, pois foram grandes partidas e vi a qualidade do Volta Redonda. Com certeza temos grandes chances de brigar pelo acesso. Irei trabalhar bastante e a torcida pode esperar a minha melhor versão para alcançar os objetivos traçados pela diretoria"- projetou o jogador.

    O presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta comemorou o acerto e ressaltou que o Erick chega para trazer mais experiência e elevar ainda mais a qualidade do elenco:

    "O Erick é um atleta experiente, que, mais uma vez, fez um grande Campeonato Carioca, jogando em uma função parecida com a do Marcelo. Entendeu a nossa realidade e chega com muita vontade de nos ajudar no projeto do acesso à Série B"- comemorou o mandatário.

    Vale lembrar que o Voltaço renovou o contrato do atacante João Carlos, novamente artilheiro do Carioca. Agora o “homem gol” tem vínculo com o clube até o final de 2022.

    A estreia do Volta Redonda na Série C será contra o Boa Esporte-MG no dia 10 de agosto, às 18h, no estádio do Melão.

    Agência FERJ

    PARCEIROS

    • Sportradar
    • Topper