Victor Epanor acredita em recuperação do Rio São Paulo
Novo treinador ressalta a falta de tempo para treinar a equipe, mas acredita no poder de reação
O novo técnico do Rio São Paulo, Victor Epanor, é um velho conhecido do futebol brasileiro. Com passagem por grandes clubes, como jogador e dirigente, Epanor agora está à frente do clube de Campinho, visando uma das vagas à próxima fase do Campeonato Estadual da Série C.
Após uma estreia com derrota para o Nova Cidade, o comandante tem expectativa de recolocar a equipe nos trilhos já diante do Serra Macaense:
"Tivemos pouco tempo desde que assumi até o jogo contra o Nova Cidade. O mesmo agora, para este jogo. É seguir implementando na cabeça dos jogadores a nossa filosofia e conseguir um belo resultado", disse o comandante.
Victor Epanor estava ocupando o cargo de coordenador técnico e foi pego de surpresa quando foi anunciado para ser o treinador:
"Foi uma decisão da diretoria, eu não sabia do que estava ocorrendo, até porque o Macuila vinha realizando um bom trabalho. Mas, assim é o futebol, é triste, mas temos que seguir adiante. Vamos manter o excelente trabalho desenvolvido por Macula", comentou.
O Rio São Paulo enfrenta o Serra Macaense neste domingo (17/07), às 15h, no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, pela sexta rodada do Campeonato Estadual da Série C. A arbitragem será de Edson Alves de Carvalho, que será auxiliado por Rafael Sepeda de Souza e Anderson do Nascimento.
Agência FERJ

