Vasco arranca empate nos acréscimos
Equipe empata em 2 a 2 com o Coritiba

Numa partida movimentada até o último minuto, Vasco e Coritiba ficaram no empate em 2 a 2, na noite deste domingo (02/07), no estádio da Vila Capanema, em Curitiba, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe carioca abriu o placar em cabeçada do atacante Thalles, mas tomou a virada no segundo tempo em dois gols de Kleber Gladiador. E aos 45 minutos, Wagner, também de cabeça, decretou novo empate: 2 a 2.
Com o resultado, o Gigante da Colina somou o primeiro ponto fora de casa, chegando aos 16, mantendo-se na sexta colocação. O Coxa, com mesmo número de pontos, ocupa a oitava posição na competição.
Na próxima rodada, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, sábado, às 18h, em São Januário. Já o Coritiba, na segunda-feira, dia 10, às 20h, recebe o Sport no Couto Pereira.
Agência FERJ

