Técnico Roy espera elevar o nome do Madureira no cenário nacional

Site
25/08/2010 13:40
Noticia
Passada a etapa de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Madureira tem a responsabilidade e o privilégio de ser o único representante do Estado do Rio de Janeiro na competição nacional. O Tricolor Suburbano vai encarar o Rio Branco-ES na segunda fase e a CBF já divulgou as datas dos confrontos. No próximo dia 5, os clubes se enfrentarão em Vitória, no Estádio Salvador Costa. Uma semana depois, no dia 12, o encontro será no Rio de Janeiro, no Estádio Aniceto Moscoso.
Orgulhoso pela classificação antecipada na primeira colocação do Grupo A08, o técnico Antônio Carlos Roy garante que as metas de sua equipe não vão se limitar a este sucesso inicial. Sempre pensando no bem do futebol carioca, o comandante lamentou a saída do América da competição:
-"Estávamos na torcida de que o América passasse para fazermos um confronto carioca no Campeonato Brasileiro da Série D. Infelizmente, eles não avançaram. A nossa intenção agora é seguir com este bom trabalho e alcançar a classificação para a Série C nacional, pois será uma alegria para o povo do Rio. Para isso, serão importantes a paciência, a tranquilidade e, acima de tudo, a competência." – explicou o treinador.
Sobre o próximo adversário, o Rio Branco-ES, Roy acredita em parada dura para o Madureira. No entanto, pela grande primeira fase que seus comandados fizeram, a confiança está em alta em Conselheiro Galvão:
-"O Rio Branco tem um grande treinador, que é o Toninho Andrade. Conheço a forma que ele tem de jogar e tenho a certeza de que serão dois grandes confrontos. Esperamos obter um excelente resultado fora de casa para trazer alguma vantagem para o Rio de Janeiro." - ponderou Roy (foto).

Assessoria de Imprensa: Uruan Júnior/ Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

PARCEIROS

Sportradar
Topper