São João da Barra trabalha forte pensando na estreia da Série B
Equipe entra em campo neste sábado contra o Barra Mansa

Após 50 dias de treinamentos e avaliações para a montagem do elenco, o técnico Andrade vem dedicando a última semana que antecede a estreia do São João da Barra na Série B a atividades específicas com vistas à partida de sábado, às 16 horas, no Estádio Leão do Sul, com o Barra Mansa.
Em clima de seriedade absoluta, o comandante sanjoanense acredita que será importante começar a competição conquistando três pontos para redobrar a confiança de todos:
"É um campeonato que não permite descuidos, independente do mando de campo, e mesmo jogando com cautela é essencial buscar a vitória sempre. Sei que as dimensões do Leão do Sul são maiores que as do nosso estádio e pelas informações recentes as condições do gramado são muito boas, o que privilegia o toque de bola. Do adversário sei que são jogadores jovens com alguns experientes que foram mantidos das últimas temporadas e a partida tem tudo para ser aberta", declarou Andrade.
Confiante na qualidade do grupo e na determinação dos jogadores em busca do acesso, a comissão técnica do São João da Barra aposta na experiência de nomes como Flávio Pinto, Rondinelli, Wellington Jacaré e Santiago que, mesclados com os jogadores que subiram da base e os reforços contratados para a temporada, para que um time balanceado mostre maturidade a cada partida:
"É necessário contar com jogadores que busquem projeção e a Série B do Rio de Janeiro vem apresentando esta característica toda especial. Do nosso clube, que jogaram no ano passado, temos atletas atuando tanto na nossa Série A como na de Minas Gerais, e contando mais uma vez com um grupo de qualidade acentuada podemos brigar pelo acesso em igualdade de condições com todos os adversários, pois além da motivação do elenco há o objetivo maior de levar São João da Barra ao convívio com os maiores clubes do estado”, mencionou o assistente técnico Junior Sena.
Na tarde desta quarta-feira, sob o comando de Andrade, os jogadores realizaram atividades táticas no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
Agência FERJ

